Aquele Que É Misericordioso Com O Ímpio

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (russian-bazaar): “A Europa tem de fato aceitado seu destino e não tenta deter a onda islâmica que ameaça afogá-la. As fronteiras entre os países europeus são como cercas derrubadas. Fechar as fronteiras seria considerado um ato de racismo e pedir que os muçulmanos façam parte de sua nova pátria levará a uma crescente xenofobia em relação a eles.  Quando falamos de números, provavelmente muitos milhares são terroristas de acordo com fontes da imprensa estrangeira.

“Este é o início do cumprimento da profecia do clérigo egípcio Salem Abu El-Puticha: ‘a nação islâmica vai voltar ao poder, apesar da arrogância do Ocidente. O Ocidente, sem dúvida, será destruído. Alá destruiu os impérios bizantino e persa e também irá destruir o Ocidente através dos muçulmanos. Estes países vão se converter ao Islã, o Islã vai alcançá-los’.

“Os muçulmanos se veem como aqueles que têm o conhecimento absoluto que lhes permite governar os ‘hereges’. Portanto tudo o que os árabes conquistaram nos séculos VII e VIII pertence ao Islã, incluindo a Espanha, Sicília, a terra de Israel e muito mais. Este não é apenas o ponto de vista dos fundamentalistas, mas também dos muçulmanos sensatos. A principal mensagem do Islã é ‘os muçulmanos precisam acreditar que o Islã acabará vencendo e substituirá a constituição pela Sharia’.

“Um dos problemas do mundo moderno é o ódio que o Islã radical sente em relação ao Ocidente. Não há uma solução sustentável para este problema. O mundo prefere se envolver mais com Israel, pensando que todos os problemas do mundo moderno resultam de Israel. Rabi Yohushua Ben Levi disse: ‘Aquele que é misericordioso para com o ímpio acabará por se tornar ímpio para o misericordioso'”.

Meu Comentário: De acordo com a sabedoria da Cabalá, o Islã vai inundar o mundo inteiro, exceto Israel, e quando ele engolir o mundo, vai virar todos contra Israel, mas este será seu fim. É impossível culpar a Europa por fechar os olhos à atual onda islâmica que a está inundando. Tudo evolui de acordo com o plano que está descrito na sabedoria da Cabalá. Apenas a unidade da nação de Israel em um todo vai ajudar o mundo a atingir seu maior e mais sublime futuro sem derramamento de sangue.

Comente