Rothschild Anuncia Aos Investidores Que A Situação Geopolítica Encontra-se Mais Perigosa

Laitman_718_06Nas Notícias (RIT Capital Partners): “Lorde Jacob Rothschild se voltou para seus investidores e informou-os de que o mundo se encontra na situação geopolítica mais perigosa desde a Segunda Guerra Mundial.

“Seu relatório anual anunciou que o objetivo dos investidores no momento atual não é mais o de lucros a curto prazo, mas a preservação do capital existente. Rothschild, o presidente honorário do Instituto de Pesquisa Política Judaica, escreveu: ‘A situação geopolítica atual é talvez mais perigosa do que tudo o que temos visto e encontrado desde a Segunda Guerra Mundial”.

“Os parceiros de negócios de Rothschild são Warren Buffett e Henry Kissinger. Pensa-se que a família Rothschild é o único clã na história da humanidade que tem ativos que estão em trilhões de dólares”.

Meu Comentário: Ninguém sabe as razões para o que está acontecendo, exceto os Cabalistas, mas ninguém está ouvindo-os. À nossa frente está muito sofrimento para todos, sem exceção. Tanto quanto pudermos, nós podemos tornar o sofrimento mais fácil através da disseminação do método de conexão e unidade de toda a humanidade, através da influência da Luz Superior.

Comente