O Processo Da Correção Humana Começou

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (vesti.ru): “A Europa está pagando por todos os anos em que conduziu uma política colonial. Para combater a imigração ilegal, França e Inglaterra estão estabelecendo um centro especial de coordenação.

“Os especialistas neste centro estarão envolvidos no controle da imigração ilegal de refugiados para a Europa. Em uma palavra, isso é chamado de inundação (dilúvio); do qual não se espera um resgate no futuro previsível. Imigrantes dos países da África e do Médio Oriente estão atingindo a Europa num fluxo maciço. A qualidade e o padrão de vida na Bulgária ou na Roménia são maiores do que na Líbia, Iraque e Síria.

“Atualmente, há um colapso organizado pelas nações ocidentais, portanto, o fluxo de imigrantes para a Europa foi quebrado. Não há solução para o problema da imigração sob as atuais condições europeias. A União Europeia não pode limitar o fluxo de imigração, nem física nem legalmente. O que resta é apenas construir muros, mas nenhum muro irá parar os imigrantes que querem e desejam a boa vida na Europa. A União Europeia começou seu caminho especificamente com a remoção de cercas e barreiras. Será que o processo inverso começou agora?”

Meu Comentário: O processo inverso não pode acontecer. O processo da mistura dos povos começou, como no início do desenvolvimento da nossa civilização na antiga Babilônia. Nós estamos voltando ao início. E vamos ser obrigados a fazer o que eles fizeram, mas não concluíram, que foi os antigos judeus sob a liderança do nosso patriarca Abraão, o fundador todas as religiões, conectando-se acima de todas as oposições e diferenças, como Abraão ensinou, de acordo com a regra geral,”E amarás o teu amigo como a ti mesmo”.

E a fase de correção começa com a parte mais egoísta da humanidade, a Europa. De acordo com a sabedoria da Cabalá, a continuação virá quer pelo caminho do sofrimento – com a conquista da Europa pelos muçulmanos, a guerra mundial, a virada à Israel e a correção da humanidade do ódio ao amor – ou pelo caminho da Torá, com a aceitação do método da sabedoria da Cabalá, a fim de corrigir rapidamente o ego universal do ódio coletivo em amor.

Qual eles vão escolher?

Comente