A Época Da Discriminação Reversa

Dr. Michael LaitmanOpinião (Mark Zaltzberg – Professor de Física da Universidade de Houston, Texas): “Nós vivemos na época da discriminação da decência e da honestidade – qualidades que foram definidas na própria fundação de uma outrora grande e próspera nação.

“A América (EUA) moderna se transformou num teatro do absurdo: os pais têm medo de seus filhos, os professores têm medo de seus alunos e seus pais, a polícia está alarmada com os criminosos, os cristãos estão aterrorizados com os ateus e muçulmanos, homens e mulheres normais estão com medo de homossexuais, as pessoas brancas são perturbados por pessoas negras, e soldados e policiais têm medo de atirar no inimigo.

“Ao mesmo tempo, os negros e muçulmanos não estão com medo de nada; qualquer desvio da norma é defendido por lei. Absurdos são inumeráveis; pessoas decentes têm medo de chamar absurdos pelo nome. Além disso, leis tolas são pressionadas sobre nós e nos obrigam a fingir que somos a favor deste estado de coisas”.

Meu Comentário: Nós realmente entramos na era da discriminação reversa e as coisas que anteriormente eram consideradas boas são agora consideradas ruins. Coisas anteriormente proibidas tornaram-se agora essenciais e permissíveis. A Torá fala sobre essa situação em termos mais duros: “Os que odeiam seres humanos vivem em sua casa”.

A Torá também mostra um caminho para sair da situação através da implementação da lei da união e amor entre as pessoas. O mundo superior está pronto para fazer o seu trabalho se nos submetermos a sua influência. Nós temos que implementar as condições de alcançar a unidade estabelecida pelo Rabash.