Ynet: “O Que O Fundo de Pensões Do Shoshi De Hadera Tem A Ver Com O Mau Investimento Of Li Ming De Shanghai?”

Este artigo sobre a crise global, que muitos países estão passando, e sobre as quedas acentuadas que vemos nos mercados de ações, ao redor do mundo, foi publicado em minha coluna em Ynet, de 27 de agosto de 2015.

“O que o Fundo de Pensões do Shoshi De Hadera tem a ver com o mau investimento Of Li Ming De Shanghai?”

“As quedas acentuadas nos mercados de ações ao redor do mundo todo nos lembram de como, fortemente, somos todos interdependentes. Somente quando reconhecermos as leis do sistema global humano seremos capazes de levar uma boa vida.

“A volatilidade nos mercados de ações se intensificaram, novas quedas acentuadas nos mercados acionários globais e aumento subseqüente chegaram a Israel. Não há melhor exemplo do que os mercados financeiros para demonstrar a interdependência mútua entre as pessoas, estados, nações, e mercados em todo o mundo, que se tornou uma aldeia global.

“O mundo está se tornando cada vez mais conectado. Esta é a razão pela qual o colapso financeiro e a desaceleração econômica na China não é um evento local, mas um evento com implicações globais emergentes. Aparentemente, a economia israelense não deve ser afetada pela queda dos mercados na China, e ainda assim isto aconteceu. Qual é a conexão entre o fundo de pensão dos Shoshi de Hadera e o mau investimento de Li Ming de Xangai?

“Este drama mundial nos mostra como o sistema não pode ser equilibrado, a menos que as partes sejam montadas e bem conectadas. Até então, o sistema continuará a ser sensível, e cada explosão menor desestabilizará tudo.

“Estamos todos no mesmo barco”

“A sabedoria da Cabalá é a sabedoria de conexão. Ela estuda as conexões entre as pessoas e as conexões na natureza desde o início dos tempos. De acordo com esta sabedoria, podemos equilibrar as nossas relações em interdependência mútua apenas se reconhecermos as leis do sistema humano global. Todos os sistemas de vida entre nós, incluindo os mercados financeiros, estão incluídos nestes sistemas.

“Nós não precisamos de tais leis no passado, de modo que a sabedoria da Cabalá estava escondida e poucos envolviam-se nela. A necessidade desta sabedoria e do conhecimento tornou-se relevante apenas quando o mundo tornou-se global e nossa interdependência mútua concluída. Hoje, quando a conexão entre nós está cada vez mais forte, nos obriga a aprender as leis do novo mundo globalmente conectado. Não temos outra escolha. Aprender as leis de acordo com o método de conexão irá permitir-nos criar a correta ordem social em toda a sociedade humana.

“Quando uma pessoa sabe como conectar-se corretamente, percebendo que todos nós dependemos uns dos outros, o resultado será uma vida boa para todos nós. Esta é a singularidade da sabedoria da Cabalá, que o mundo hoje precisa mais do que qualquer outra coisa.

“A solução para a crise no mercado de ações, a crise do fundo de pensões da Shoshi de Hadera, e outras próximas crises não está nos meios financeiros tradicionais, mas em estabelecer uma boa conexão, equilibrada, corrigida, entre nós. Temos de aprender a estabelecer as relações corretas e equilibradas e, assim, alcançar uma vida boa e tranqüila.

[165505]

Comente