Resolução Das Nações Unidas: Israel É A Única Nação No Mundo Que Está Violando Direitos Econômicos E Sociais

laitman_272Nas Notícias (mixednews.ru): “De acordo com um post do UNWatch, que inclui 54 nações, o Conselho Econômico e Social das Nações Unidas aprovou uma resolução que declarou que a nação de Israel é o único violador de direitos econômicos e sociais no mundo.

“A resolução dos Estados Unidos acusa Israel de crimes como ‘a destruição de casas e propriedades, instituições econômicas, campos agrícolas e jardins, no território palestino ocupado, incluindo Jerusalém Oriental, bem como nos territórios sírios ocupados em Golã’, a ‘exploração de recursos naturais’ e a ‘eliminação de todos os tipos de lixo no território palestino ocupado, incluindo Jerusalém Oriental e no território sírio ocupado de Golã, que ameaça seriamente a segurança ecológica’.

“O Hamas não é mencionado uma vez sequer. A Síria é mencionada 13 vezes, mas apenas na denúncia de Israel por ‘supostas’ violações contra os cidadãos dos territórios sírios ocupados em Golã cujos parentes vivem em terras da República Árabe Síria. O regime sangrento de Assad não é sequer mencionado. Nenhuma outra nação no mundo, exceto Israel foi denunciada na reunião anual socioeconômica das Nações Unidas”.

Meu Comentário: Eu os entendo! A natureza, ou seja, o Criador, fala através deles, ensinando-nos através das nações do mundo sobre a nossa situação, que exige uma correção urgente, ao nos aproximarmos realmente do “Amarás o teu próximo como a ti mesmo”. Só ao nos aproximarmos deste valor é que as nações do mundo não só se voltarão a nós com amizade, mas também com amor e boa vontade para ajudar a todos, avançando todo o mundo para o seu melhor futuro, como se diz, “… e todas as nações afluirão a ele” (Isaías 2:2). Apesar de tudo, nós temos que chegar a tal estado, quer pelo caminho do sofrimento ou por uma abordagem consciente.