Por Que Israel Está Sendo Descartado?

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (worldcrisis.ru): “Tanto quanto parece, o Sionismo tornou-se obsoleto e eu não acho que o mundo precise mais dele, como o estado-nação de Israel. A família Rothschild e semelhantes simplesmente usaram o Sionismo como uma ideologia de auto-enriquecimento, de modo que os Judeus eram apenas o material necessário para eles.

“Uma análise dos acontecimentos dos últimos anos mostra que eles já entregaram Israel, entregaram o Sionismo. O plano deles e sua mais importante tarefa é que Israel e milhões de outros Judeus sejam aniquilados. Desde o início do novo milénio, começaram boatos de que eles estavam ‘descartando’ Israel.

“Os Estados Unidos ainda nos apoiam porque seus interesses exigem a sua presença e influência permanente em nossa área. Desde que eles mantenham seus interesses, eles permaneceram em ambos os lados do conflito no Médio Oriente e não estão interessados ​​na sua solução. Mas hoje, as circunstâncias mudaram, os EUA se divertiram bastante e o apoio mundial aos Palestinos tem crescido, ao passo que o apoio a Israel diminuiu.

“Informações analisadas pela inteligência dos Estados Unidos: ‘Planejamento para um Oriente Médio sem Israel’, observaram que Israel não pode ficar contra o crescente poder Palestino, ao passo que o governo americano não tem os recursos militares e financeiros para continuar a apoiar Israel”.

Meu Comentário: Tudo depende apenas de nós, do povo de Israel. Afinal de contas, nós somos os únicos que estão determinando o estado do mundo! Por isso, é necessário ver toda a pressão externa sobre nós como uma pressão de cima para nos conectar e unir. Se nós pudermos implementar a unificação, ou pelo menos a inclinação e a tendência rumo a ela, então, diante dos olhos de todo o mundo, a situação em Israel e em todo o mundo vai ser alterada.

Comente