Onde Podemos Encontrar As Respostas Às Questões Difíceis?

laitman_934Pergunta: As pessoas lhe fazem perguntas sobre diferentes assuntos na Internet. Algumas estão preocupadas com a questão do autismo em crianças, outras temem que uma guerra possa irromper, e outras sobre a situação econômica, etc. Você dá respostas concretas a estas perguntas ou dá respostas gerais?

Resposta: O ponto é que a humanidade vem enfrentando todas estas questões há séculos. Se estas questões são tão comuns e preocupam cada um de nós, porque ninguém encontrou uma resposta para elas até agora? Porque uma pessoa deve encontrar a resposta para essas perguntas dentro dela e é impossível dar a alguém a resposta. A pessoa tem que mudar a si mesma, a fim de fazer isso!

Este não é realmente um problema tão grande porque pode ser resolvido numa discussão em círculo com pessoas que o conduzem de acordo com um determinado método, e assim vemos como podemos mudar o mundo. Vamos sentir que, de repente, temos uma ferramenta para mudar e corrigir o mundo e ela vai dar a cada pessoa a resposta específica a qualquer pergunta que ela possa ter.

De uma Entrevista na RTN, Nova Iorque, 21/07/15

Comente