Em Nome Do “Amor” Pelos Judeus

laitman_433_02Nas Notícias (inosmi.ru): “Dentro de um único dia a organização Hamas foi removida da lista de organizações terroristas e o Parlamento Europeu aprovou uma declaração em apoio a um Estado palestino. Ao culpar Israel, o povo da Europa é liberado do sentimento de culpa sobre o genocídio. Tal é o processo de ‘purificação’.

“Se a nação de Israel está implementando atividades ‘nazistas’ em relação aos palestinos, então os crimes alemães e europeus não são mais tão monstruosos. Dois tipos de serviço pelo preço de um: ‘purificação’ da culpa e o velho antissemitismo.

“Simultaneamente, o peso de um grupo que possui vários milhões de imigrantes muçulmanos tem crescido na Europa, tendo-se tornado um recurso eleitoral para os políticos locais. Eles ditam as políticas antissemitas e anti-israelenses aos partidos de esquerda, que estão interessados ​​em suas vozes.

“E os políticos israelenses de esquerda, que sofrem de um complexo de exílio, tomam para si a culpa que é imposta pelos antissemitas europeus, e é assim que eles justificam o mal europeu, através da criação de um álibi para ele”.

Meu Comentário: No entanto, os judeus são culpados! Porque tudo o que está acontecendo no mundo depende apenas deles! Isso ocorre porque somente eles têm a liberdade de escolha para mudar a direção do desenvolvimento humano. Os judeus devem entender e avaliar corretamente o que está acontecendo; eles ainda são capazes de mudar o desenvolvimento do mundo de uma direção que leva à guerra mundial para uma direção que leva a um mundo que é bom para todos.

Comente