Artigo De Notícias Financeiras Judaicas

Na segunda-feira à noite, 20 de julho, eu dei uma palestra no Centro Judaico Rigo Park, em Queens, Nova Iorque, sobre o que leva as pessoas a separar os judeus, e qual é a solução para o forte aumento do antissemitismo.

rav-dr-michael-laitman-jewish-business-news

Meu artigo sobre o assunto foi publicado no jornal Jewish Business News.

Em contraste com as reservas e sentimentos contraditórios que eu encontrei em palestras sobre o papel da nação israelense que dei nos EUA no passado, eu fiquei surpreso com a mudança que senti na plateia e sua disponibilidade para ouvir e aceitar a abordagem que apresentei.

Eu não levo o crédito por essa conquista, uma vez que primeiro devemos agradecer o antissemitismo por tornar a nação judaica pronta para ouvir sobre a missão única e fundamental que eles devem cumprir em unir toda a humanidade.

Há muito a ser feito, é claro, mas o primeiro passo para qualquer mudança começa com uma mudança na consciência, e eu acredito que a mudança na nossa consciência já está ocorrendo. Se esta palestra significa algo sobre o futuro dos judeus americanos, eu acho que é definitivamente um passo na direção certa.

Comente