A Mercadoria Essencial Dos Judeus

laitman_214Nós estamos nos aproximando de uma grande crise – financeira, militar, política e de liderança – uma crise universal carregada com o colapso dos sistemas centrais. Todas as principais universidades, um enorme exército, os principais bancos e milhares de toneladas de ouro nos cofres: nada disso vai ajudar.

Se a conexão entre os sistemas é cortada, tudo se desmorona. Da mesma forma, um organismo também morre se os órgãos saudáveis ​​são privados de interconexão devido a uma falha do sistema nervoso, circulatório ou linfático.

Isso é exatamente o que está acontecendo hoje em todos os países e nas relações entre os países, e nós só podemos trazer de volta à vida os sistemas vitais do corpo global. Nós somos médicos que os conectarão a um soro e reviverão as conexões, nacionais e internacionais. Esta é a única maneira do mundo poder sobreviver.

Este método está enraizado em nós, na sabedoria da Cabalá, e nós estamos nos aproximando da fase em que será necessário implementá-lo no povo de Israel, e, depois, a título de exemplo, passá-lo aos outros. Todo mundo vai ter necessidade dele: Estados Unidos, China, Índia, Rússia, o mundo islâmico e a Europa. Ele vai se tornar nossa principal mercadoria (commodity).

Eu espero que nos próximos dois ou três anos, se não mais cedo, a humanidade perceberá que essa é a única coisa que precisa. Além disso, as pessoas vão ver que somente os judeus a têm, e virão até nós com a demanda mais importante, a queixa milenar dos antissemitas, “Isto é o que vocês têm, mas não estão dando para nós”. Finalmente, teremos o maior prazer de compartilhar nossos ativos.

Pergunta: O que é exatamente essa mercadoria?

Resposta: É o método de conectar as pessoas do qual surge a unidade do povo e dos governos, de todas as partes de uma nação, de todos os partidos e movimentos. Que todos tenham sua própria opinião e sua própria direção, mas aprendamos a nos unir acima de tudo, como está escrito, “o amor cobre todas as transgressões”.

Então, cada país será unificado como um, após o que vai entender como pode complementar os outros, e, assim, surgirá uma unidade internacional. Assim, toda a humanidade se tornará verdadeiramente um todo.

Está escrito sobre isso, “… pois todos Me conhecerão do menor ao maior deles” e “… A minha casa será chamada casa de oração para todos os povos”. Isto é o que nós precisamos alcançar. Aí está a salvação da nação de Israel. Não é com os EUA, mas um com o outro que precisamos construir relacionamentos corretos, e só então nós salvaremos a nós mesmos e o mundo inteiro.

Nossa verdadeira arma, os verdadeiros meios de salvação, é o método da conexão, a sabedoria da Cabalá. Ela estrutura nossa relação com o mundo através de um sistema superior de governo e através da providência da própria natureza, a natureza da criação. Através dela, nós podemos realmente influenciar todo o mundo para melhor.

As pessoas nos acusam de empunhar um poder secreto sobre o mundo, e, na verdade, nós realmente somos capazes de liderar, mas apenas com a condição de que fazemos isso de forma responsável, se levarmos a humanidade a uma boa interconexão e uma verdadeira unificação universal.

De KabTV “Uma Nova Vida” 04/08/15

Comente