Uma Escola Para Pais Jovens

laitman_281_02Comentário: Hoje, muitos pais dizem timidamente: “Meu filho fala comigo de forma desrespeitosa, argumenta sobre cada pequena coisa, reclama de tudo, e está relutante em fazer até mesmo as coisas mais básicas”.

Eles estão terrivelmente preocupados com o comportamento de seus filhos, mas ao mesmo tempo não entendem o que eles estão fazendo errado.

Não há mais distância entre adultos e crianças e nenhum respeito pelos adultos. As crianças se transformam em criaturas totalmente loucas e é muito difícil de se comunicar com elas. Os pais realmente não sabem o que fazer com seus filhos.

Resposta: A questão é que nós não definimos padrões normais de comportamento para as crianças. É dito: “eduque a criança de acordo com suas próprias necessidades”. Esta é a razão dos pais precisarem se submeter a um programa de treinamento especial.

Se um jovem casal quer ter um filho, eles devem fazer cursos de autoeducação e de educação infantil, mesmo antes de se casar. Porque todas as mudanças que eles passarem serão transmitidas ao embrião, já que estamos num sistema fechado que é mutuamente e totalmente conectado.

Nossa sociedade não está pronta para criar os filhos, e os pais não querem assumir qualquer responsabilidade que pais têm que tomar.

Esta é a razão de termos que obrigar os pais a estar prontos para o nascimento de seu filho e saber como trazê-lo para cima. Eles têm que estar o tempo todo num ambiente de aprendizagem como uma escola; vamos chama-la de escola para jovens pais. Esta deve ser uma lei estadual.

De KabTV “A Última Geração” 09/07/15