Quatro Sinais Do “Antissemitismo Moderno”

Laitman_633_1Nas Notícias (AEH): “O antissemitismo é a forma mais antiga e estável do ódio humano. No nosso tempo, uma nova forma de antissemitismo espalhou-se em todo o mundo que é distinta de acordo com quatro sinais básicos:

•Não-aceitação do direito de Israel de existir.

• Suporte para terrorismo contra os Judeus.

•Demonização (difamação) de Israel e dos Judeus como a principal fonte de problemas para a humanidade.

•Fatores políticos que possibilitam que os políticos ganhem popularidade, negando o direito à autodeterminação dos Judeus. Esta categoria de antissemitismo pertence especialmente às Nações Unidas, onde no ano passado eles aceitaram 20 resoluções contra Israel, enquanto contra todo o resto das nações do mundo havia apenas 4″.

Meu Comentário: O desenvolvimento da humanidade há milhares de anos aconteceu de acordo com sua relação com seu estado futuro, que a população da antiga Babilônia que se tornou o povo Judeu adoptou para si. Portanto, é dito que o antissemitismo é eterno.

Isto não é devido ao ódio dos Judeus; pelo contrário, vem a rejeição pelo egoísmo humano natural do futuro estado altruísta que é destinado a ele. Em nosso tempo já estamos perto do ponto de transição entre o egoísmo natural até a ascensão sobre ele, para a característica de doação e amor.

O povo de Israel transcendeu o egoísmo sob a liderança de Abraão, depois caiu de volta nele há 2.000 anos atrás, e hoje deve se levantar e servir de exemplo para todas as nações do mundo, como os profetas nos escreveram. O antissemitismo é projetado para nos ajudar nisto.