Os Judeus São Culpados De Quê?

laitman_560Inconscientemente, as nações do mundo exigem o método Cabalístico de nós. Isso começou ainda na antiga Babilônia quando nos desconectamos do resto através de nosso método de existência, vendo a estrutura do mundo e sua finalidade.

Nós começamos a perceber o sistema da natureza de dentro de nós mesmos, como ele realmente é, e começamos a sentir que existem duas forças opostas na natureza: positiva e negativa. Ambas as forças vêm da mesma fonte, mas despertam em nós de forma diferente. Assim, nós podemos trabalhar com elas, e com a sua ajuda aprender sobre a parte da natureza que está oculta de nós chamada mundo superior, o sistema de governança, e entrar nele de modo que sejamos influenciados por ele através de nossa ação mútua. E isso já está influenciando o mundo inteiro.

Mas há um problema. Se nós influenciamos todo o sistema de governança de forma correta e ele influencia o mundo, parece que abençoamos toda a humanidade. Mas se nós o influenciamos de forma incorreta, sem nos conectarmos suficientemente, assim, em última análise, temos uma má influência sobre o mundo. Em outras palavras, parece que estamos “gerindo o mundo”.

Comentário: Portanto, a influência dos judeus no mundo não é feita diretamente, mas através da influência do poder superior?

Resposta: Não importa como ela é implementada. A principal coisa é que as nações do mundo sentem a sua dependência em relação aos judeus, e é isso que elas não conseguem tolerar! E se as coisas são ruins para elas, nós somos os culpados! Esta é a fonte de ódio, porque o mundo está numa condição terrível. E os judeus são sempre culpados porque têm a possibilidade de influenciar o mundo através de um poder superior que não entendem: este poder não tem nenhuma imagem, é impossível de perceber, é impossível agradar, é impossível de trazer um sacrifício a ele, é impossível fazer qualquer coisa com ele.

Portanto, como podemos pelo menos nos entender de alguma forma? Não há outro caminho!

Continua…

De KabTV “Sobre a Nossa Vida” 04/06/15