Idade Média Ou Um Futuro Brilhante?

No jornal News (de rg-rb.de): “A diferença de renda entre os cidadãos mais ricos e os mais pobres, nos países desenvolvidos, atingiu proporções alarmantes, e é susceptível de atingir um nível que era típico da Idade Média, e não das economias sociais desenvolvidas.

“Desde a década de 1980 a desigualdade de renda dos cidadãos tem sido constantemente crescente e alcançou o mais alto nível nos últimos 30 anos. Com a finalidade de reduzir a desigualdade de renda, recomendou-se a criação de mais empregos.

Meu comentário: Mas o mundo não precisa de trabalhadores, mas o oposto; há um excesso de trabalhadores que a sociedade não sabe o que fazer com todos aqueles com subsídios de desemprego!

Isso poderia resultar em guerras, através das quais a sociedade vai livrar-se das massas que não têm renda assalariada, ou a sociedade vai passar para um estado racional da existência, onde fabrica apenas o que é necessário para as necessidades de todos, e tempo livre e energia são direcionados para a realização da unidade e conexão entre as pessoas. Não há outra solução!

[160522]
Material Relacionado:
Estudo Obrigatório Para Todos
A Desigualdade Social Está Matando Todo Mundo
O Novo Paradigma Do Universo

Comente