Homem Num Mundo Global

laitman_955Pergunta: O que é o mundo global?

Resposta: É o nosso mundo em todos os tipos possíveis de conexões consigo mesmo. Nós temos que investigá-lo para sentir a sua natureza global universal, sentindo-se como parte dela, tornando-se como ela e transformando-se em seu componente útil.

Pergunta: Para que uma pessoa simples precisa disso?

Resposta: Para se tornar parte do mundo. Sem isso, você não vai realizar a sua missão, mas, mais cedo ou mais tarde, as rígidas leis da natureza vão lhe levar a isso pelo caminho do sofrimento.

Em primeiro lugar, você precisa ser útil para a sociedade porque você é uma parte dela, e não pode fugir dela. Na sociedade deve prevalecer a plena compreensão de que ela é integral e todos dentro dela dependem absolutamente de todos. Portanto, isso obriga a todos a estar envolvidos na educação integral, na sabedoria de conexão, porque senão você não vai conseguir nada da sociedade.

Além disso, se você não quiser participar, você vai sair do âmbito da sociedade. Você vai fazer o que quiser, mas ninguém irá servi-lo e ninguém irá ajudá-lo com nada. Através de sua falta de participação, você está colando um rótulo de rejeição em si mesmo.

De KabTV “Conversas com Michael Laitman” 13/05/15

Comente