Conflitos Mundiais E Sua Solução, Parte 1 – O Que O Mundo Está Procurando?

laitman_220O mundo está à procura de guerra. Não há nenhuma outra maneira dele poder se livrar das bocas redundantes para alimentar ou mesmo bocas que não são redundantes. Esta é a razão do mundo acolher guerras. Os americanos, por exemplo, estamos orgulhosos de que dez mil membros do ISIS (Estado Islâmico) foram mortos em bombardeios na Síria nos últimos seis meses.

Os conflitos militares são iniciados intencionalmente e nós veremos cada vez mais isso no futuro por causa do crescimento populacional acentuado e da necessidade de uma solução. Esta é a razão da humanidade aspirar a aniquilar o maior número possível de pessoas que simplesmente ocupa espaço.

A Europa está finalmente começando a perceber que erro terrível eles cometeram ao permitir que um grande número de imigrantes entrasse em suas fronteiras. Como isso pode ser corrigido agora? Afinal, não estamos vivendo na Idade Média, quando as pessoas agora poderiam ser simplesmente aniquiladas como na noite de São Bartolomeu. Isso é impossível!

O mundo está enfrentando problemas muito sérios e as pessoas não estão à procura de paz! Todo mundo percebe que algo precisa ser feito, mas é impossível resolver qualquer coisa de forma pacífica, e, portanto, não temos nenhuma maneira de lidar com a crescente pressão islâmica em países desenvolvidos. Esta é a razão porque a tomada gradual da Europa, América e Rússia pelo Islã vai continuar. A única diferença é que na Rússia ela vai se infiltrar através do Tajiquistão, da Chechénia e, em parte, até mesmo através da Turquia, enquanto na Europa isso vai acontecer através do Norte da África e dos países árabes. A América também será inundada por imigrantes que vão aumentar o ódio mútuo através da pressão crescente. Nós vemos o que está acontecendo nos EUA agora, os problemas que existem entre a polícia e os negros. Este conflito é incendiado de propósito. A humanidade não está em busca de paz. Ela percebe que não pode existir dessa forma.

Continua…

De KabTV “Conversas com Michael Laitman” 03/06/15