A Verdade Sobre O Boicote A Israel, Parte 5

Laitman_182_02Aqui, segue-se que o boicote é em nosso benefício. Ele nos aproxima da unidade, porque de outra forma, sem unidade, o povo de Israel simplesmente não existe. Eles não existiriam.

O boicote é um sinal claro do que precisamos reconstruir, o povo e a nação, de tal forma que seria compatível com o nome de “Israel”, o que significa Yashar El (direto ao Criador). Eu não estou justificando aqueles que estão organizando o boicote. Eu estou olhando para o processo geral pelo qual precisamos passar. Nosso povo poderia ter começado a unificação mesmo antes do boicote.

Nós temos falado sobre isso há anos, mas não fomos ouvidos. Pode ser que agora, sob as novas condições, eles nos ouçam, e se não, então sem dúvida o boicote se tornará mais forte, e teremos que estabelecer conexões mútuas em condições muito mais difíceis, porque simplesmente é possível nos encerrar dentro das fronteiras da nação e evitar qualquer apoio externo. É o suficiente para tornar o boicote legítimo, e será impossível ignorá-lo. Por exemplo, se a União Europeia em níveis superiores tomasse a decisão apropriada, todos os países europeus teriam que obedecê-la.

A mesma coisa também afeta as Nações Unidas, a UNESCO e o resto das organizações internacionais. Desta forma, todos aqueles que ajudam Israel hoje e mantêm contato com ele virariam as costas para nós, sob pressão do resto, e nós poderíamos ficar sem nada, nada com que lutar, e nada para comer. Nós sentiríamos que estamos cercados aqui.

Continua…

De KabTV “Sobre o Boicote de Israel” 03/06/15