A Verdade Sobre O Boicote A Israel, Parte 4

laitman_940No futuro, o mundo irá reconhecer o espírito do mal no qual está se afundando, a humanidade vai descobrir que não tem meios para corrigir a situação, e as nações do mundo também vão sentir em seu subconsciente que o povo de Israel tem a solução. Disso vem o impulso interno para boicotar e o desejo de nos culpar por todos os seus problemas.

A base para isso está latente em cada pessoa, em cada povo, em todas as organizações, e em todas as nações. É impossível enganar a nós mesmos sobre a ilusão do período negro que deve ser passado no caminho para tempos mais brilhante. Conforme continua, isso só vai piorar. Eu já tenho falado sobre isso há muitos anos. O mundo está afundando numa crise general que engloba a educação, cultura, economia e política, e agora nós estamos no limiar de uma tremenda e incessante pressão de todos os lados. Nós nos sentimos como uma fortaleza que está sitiada, e nossa única arma é a unidade.

Isso é possível por meio do método Cabalístico que nos ensina como se conectar em dezenas, centenas, milhares e milhões. Todo o povo de Israel deve passar por esse estudo integral ou Cabalístico. Não importa como o chamamos. No momento da nossa formação e vir à existência, nós nos obrigamos a ser como um homem com um coração. Se consolidarmos esse caminho entre nós, todas as forças superiores que nos administram começarão imediatamente a amaciar e acalmar, e vamos sentir mudanças sem pausa.

Vamos começar a nos unir em círculos de forma correta, e logo em seguida em nossas relações no seio da nação, em nossas relações com os nossos vizinhos, incluindo o Hamas e afins, e nas relações com todas as nações do mundo que tudo vai começar a suavizar. Assim, parece óbvio que tipo de arma nós temos em nossas mãos. Ela não é mortal, mas boa. Ela traz vida. É uma arma para a luta com o nosso egoísmo, com a nossa natureza, e não com as pessoas.

Portanto, eu me volto ao povo de Israel. Aceitemos os estágios que se aproximam com um entendimento de que eles são projetados para nos despertar para o desenvolvimento correto, para a unidade. Se realizássemos isso até alcançar o “Ama o teu próximo como a ti mesmo”, imediatamente o que foi alcançado entre nós iria se espalhar por todo o mundo através de conexões subterrâneas invisíveis a olho nu, através da quais estamos conectados uns com os outros, e os bons resultados de nossos esforços não tardarão em ser descobertos.

Continua…

De KabTV “Sobre o Boicote a Israel” 03/06/15