A Verdade Sobre O Boicote A Israel, Parte 1

Dr. Michael LaitmanDiante de nossos olhos um fenômeno global está ganhando força, uma nova frente contra Israel: diferentes organizações estão boicotando Israel.

O boicote abrange diversas esferas, como a cultura e a economia. A organização que patrocina tais iniciativas é chamada de BDS (Boicote, Desinvestimento e Sanções) especificamente criada para pressionar o Estado de Israel.

Alguns exemplos recentes:

– Na Austrália donos de lojas foram ameaçados de morte se continuassem a vender mercadorias importadas de Israel.

– A Associação Britânica de Jornalistas foi chamada a boicotar produtos israelenses e impor sanções a Israel.

– Estão sendo tomadas medidas em Haia para iniciar uma investigação de “crimes de guerra” de Israel na Cisjordânia e na Faixa de Gaza.

– Na América do Norte o sindicato de trabalhadores dos correios, universidades e campus iniciaram um boicote a Israel.

Eu vejo isso como um fenômeno lógico natural e legal. A tendência geral é que, no final, todos os países se voltem contra nós porque não estamos realizando nosso dever no mundo.

Como Baal HaSulam escreve: nós recebemos certo período de tempo para organizar e construir uma nação de modo que sejamos capazes de cumprir nosso objetivo. Os Cabalistas explicam que nós temos que abrir os olhos das pessoas para que elas possam compreender que mundo nós vivemos e qual é o propósito da existência.

Nossa tarefa é definir um exemplo de unidade que nos permita descobrir a força superior na conexão entre nós. Mas nós não estamos fazendo isso. Como resultado, a humanidade sofre porque a força superior não é revelada; em vez disso, ela afunda em estados difíceis que continuamente substituem um ao outro e só aumentam a negatividade. As pessoas sentem no seu subconsciente que tudo acontece por causa da nação Israelense. Hoje eles culpam o Estado de Israel e, no passado, quando ele não existia, eles culpavam os judeus que estavam dispersos por todo o mundo.

Continua…

De KabTV “Sobre o Boicote de Israel” 03/06/15

Comente