A Revolução Do Século XXI: O Golpe No Topo

Laitman_080(Continuação de “A Revolução Do Século XXI: Homem Rico, Homem Pobre”)

É necessário entender o que é o ódio dos ricos. Como regra geral, na sociedade há certos círculos que querem começar uma revolução e propagar sentimentos de ódio.

Como regra geral, eles também são ricos, só que para eles os valores foram transformados. A riqueza os separa das pessoas, enquanto eles querem partilhar com as pessoas, fazer algo para o bem do país e compatriotas.

Acontece que as revoluções são lideradas por pessoas inteligentes, próximas ao rei ou governante, que pertencem ao grupo mais abastado, a elite da população em termos de capital, respeito, poder, etc. São eles que as massas seguem.

Isso acontece em todos os lugares. É por isso que nós temos que entender essa mudança de valores. Os líderes das revoluções expressam uma nova opinião. Seu egoísmo já mudou, e eles querem construir uma nova ordem para conter os impulsos humanos e estabelecer uma distribuição mais equitativa dos recursos para que as pessoas não morram de fome, para que elas tenham a oportunidade de se envolver em cultura e arte, para que adquiram certo poder econômico, e assim por diante.

Em outras palavras, as pessoas e os líderes da revolução já têm uma nova agenda, uma nova meta. Assim, a humanidade está avançando.

Continua…

De KabTV “Uma Nova Vida” 14/05/15

Comente