Tentativa Francesa Para Combater O Anti-Semitismo E O Racismo

No jornal News (de www.unian.net): “A França gastará 100 milhões de Euros em uma luta contra o racismo e o anti- semitismo. O anúncio foi feito pelo primeiro-ministro Manuel Valls. ‘O racismo, anti-semitismo, o ódio em relação aos muçulmanos, os estrangeiros e homofobia estão a aumentar inimaginavelmente’, disse ele.

“Uma das propostas para combater estes fenômenos é fazer com que o racismo e o anti-semitismo sejam uma circunstância agravante de qualquer crime ou delito.

“Outras propostas visam principalmente a Internet – através da criação de um organismo estatal que irá monitorar a linguagem de ódio, bem como atividades educativas específicas nas escolas.

Meu comentário: A manifestação de ódio irá forçar uma luta contra este fenômeno, mas  sem sucesso. Porque o problema não está na erradicação do ódio; ele não pode ser eliminado, mas na construção de um nível de respeito e unidade acima disto, em direção ao amor verdadeiro, de acordo com o princípio, “Ame o seu próximo como a si mesmo”, “O amor cobre todas as transgressões”.

O mal não desaparecerá; preferencialmente, superá-lo é feito através de uma maior conexão. Nós construímos uma tal atitude gradualmente, em conjunto, por meio da Luz Superior, a Luz Circundante. A sabedoria da Cabala explica como isso será realizado. Todas as outras tentativas falharão.

[159365]
Material Relacionado:
Ataques Terroristas Na França: Uma Tentativa Em Seus Fundamentos
Europa Sob Ataques Extremistas
Os Marcos Da Providência

Comente