O Povo De Israel – O Ponto De Conexão Entre Os Mundos

A Torá, “Levítico”, 26:44: Mas apesar de tudo isso, enquanto eles estão na terra de seus inimigos , eu não vou desprezá-los nem vou rejeitá-los para aniquilá-los, assim, quebrando a Minha aliança que está com eles, pois eu sou o Senhor seu Deus.

A tarefa espiritual atribuída à parte da humanidade chamada “povo de Israel” não é transmitida a outros povos e não pode ser transferida para eles.

Isso depende da fundação interior da alma em todos os povos. Se ele é criado a partir daquela parte da iluminação da alma coletiva (Galgalta ve Eynaim) que uma vez que respondeu ao chamado de Abraão, isto não pode ser alterado ou destruído. Esta parte está em cada geração e cria um corpo físico ao seu redor. Desta maneira, tudo avança para a frente. Mesmo se o povo de Israel quisesse, não poderia abandoná-la ou negá-la. Isto é impossível. É uma parte constante do desejo geral, criado pelo Criador, chamada Galgalta ve Eynaim, que é a menor parte, a mais clara e mais próxima da característica de doação.

Deve cumprir o seu destino. Não há como escapar; esta é uma lei física. O povo de Israel é o ponto de conexão entre o nosso mundo e o mundo superior.

[158246]

De KabTV de “Segredos do Livro Eterno” 10/12/14

Material Relacionado:
Israel Não É Uma Nacionalidade, Mas Uma Aspiração
Quando A Compensação Está Atrasada
A Divisão Espiritual Do Trabalho