Na Maioria Dos Países 40 Horas + Salário Mínimo = Pobreza

laitman_926_01Nas Notícias (de Zero Hedge): “O problema da pobreza no mundo está se tornando mais agudo a cada ano. A desigualdade de renda está aumentando e diversos programas sociais não dão o resultado desejado.

“…Muitas famílias que trabalham dependem da ajuda do governo para fazer face às despesas, o que sugere que é difícil prosseguir com o salário mínimo na economia de hoje e, na verdade, um novo estudo da OCDE mostra que em 21 dos 26 países membros que têm um salário mínimo, trabalhar 40 horas por semana com o salário mínimo não permite atravessar a linha da pobreza”.

Meu Comentário: O mundo precisa abandonar a atitude passada em relação ao trabalho, salários, pensões e outros parâmetros sociais. Nós temos que começar a tratar a sociedade como um todo, e garantir todas as condições necessárias para a existência de tudo. Todos devem ser obrigados a estar num curso contínuo de educação integral.

Se alguém quiser obter mais do que o “nível necessário” ou a sociedade precisar de sua obra, ela vai encorajá-lo a trabalhar. Nós devemos separar a obtenção das “necessidades para a existência” de todas as condições, exceto estudar o curso de educação integral.

Você pode começar provendo àqueles que desejam com “assistência social” sob a condição de que eles frequentem o curso de Educação Integral. Assim, substituindo todos os outros benefícios.