Europa Em Declínio

No jornal News(T&P): “Não há esperança para a velha Europa. A Europa e o capitalismo europeu estão em declínio e perderam sua posição dominante.

Os Estados Unidos têm tentado estabelecer colônias na Europa, mas isto está causando sua própria destruição, eles não podem manter o seu controle em todo o mundo.

“O mundo foi dividido em muitas nações influenciadas pelo capitalismo ocidental, os Estados Unidos, a Grã-Bretanha, a Alemanha, e as pequenas nações que dependem deles, onde a burguesia compradora domina (a parte da burguesia dos estados economicamente falidos), interessados ​​em enviar capitais e investimentos estrangeiros para a sua nação para suprir seus cidadãos com o trabalho e manter a paz em sua sociedade. O governo está preocupado apenas com objetivos de curto prazo: A nação se torna dependente, ao passo que a acumulação de capital é feita fora de sua fronteira econômica.

Como resultado disto, uma nação não tem sua própria economia e não tem uma política.  A nação reage à situação histórica, responde ao desafio, e não cria nenhuma ideologia, um quadro em que é possível desenvolver qualquer ideologia. Estamos vivendo em comunidades de identidade nacional e estas são mais deprimidas do que a nação, no momento que você se torna estigmatizado, eles imediatamente jogam-no para fora da comunidade e começam a atacar”.

Meu comentário: Tudo isso está desenvolvendo naturalmente como a última fase do crescente egoísmo. A fim de substituí-lo, é desejável e inevitavelmente caminhará para a próxima fase do desenvolvimento humano, que é o altruísmo, o princípio de “ama o teu próximo como a ti mesmo”. A realização deste estado só é possível com a ajuda e o impacto da qualidade de doação e amor, a chamada “Luz Superior”.

[158641]

Material Relacionado:
O Que Vai Acontecer Com O Mundo?
Uma Guerra Financeira