A Química Do Amor

No jornal News (de boyko.ru): “De acordo com um estudo recente, as emoções de uma pessoa são nada além de reações químicas. A sensação de apaixonar-se é despertada por anfetaminas e, em seguida, o corpo as bloqueia e libera endorfinas que invocam lealdade e dedicação.

“O amor é uma reação química que dura entre 2-4 anos. Não é uma emoção sublime, mas apenas o resultado da quebra de determinados produtos químicos. Acontece na duração de 2 a 4 anos e, em seguida, o corpo da pessoa bloqueia esta reação, a fim de proteger-se.

“Apaixonar-se é o resultado da secreção de anfetaminas em reação a uma determinada pessoa ‘amada’. Elas realmente criam a sensação de euforia e felicidade que os amantes sentem. Estas substâncias incluem noradrenalina e adrenalina que são substâncias energizantes naturais. É por isso que uma pessoa sente que pode mover montanhas em nome do amor. Quando os amantes rompem, o período de secreção de anfetaminas alonga-se, mas, ao mesmo tempo, quando as anfetaminas quebram, liberam substâncias perigosas, incluindo amoníaco.

“Estes processos têm um efeito negativo no sistema nervoso central e depois de 2 a 4 anos, o organismo gradualmente suprime estas reações, a fim de proteger-se. As anfetaminas são substituídas por outros hormônios, endorfinas, que são comumente conhecidas como o hormônio da felicidade e sendo assim, o amor é substituído pela dedicação.

Meu comentário: Se estudarmos nossas emoções mais profundamente, ou seja, as reações de nossos desejos, descobriremos que tudo resulta da influência da Luz sobre o desejo, e a sabedoria da Cabala nos ensina como podemos gerenciar a influência da Luz sobre o desejo.

[159000]
Material Relacionado:
Uma Pílula Contra O Amor
Cientistas Criaram Um Remédio Para Brigas
Previsão De Quanto Tempo Vai Durar O Amor