Os Primeiros Passos Bastam

The First Steps are EnoughtPergunta: É realmente possível se unir de uma forma que os outros se tornam mais importantes para mim do que eu mesmo, se uma pessoa sempre pensa primeiro em si mesma?

Resposta: A pessoa tem que subir para um nível em que ela pensa primeiro nos outros.

Pergunta: Por que o Criador nos dá missões impossíveis? Primeiro Ele nos dá uma natureza egoísta, depois nos pede para alcançarmos o “ama ao próximo como a si mesmo”, e quando não podemos fazer isso, ele nos envia o Holocausto.

Resposta: Será que nós realmente tentamos isso e não conseguimos? Nós sequer tentamos fazer isso. Se começarmos a tentar nos unir, vamos ver como o Criador virá e lutará a batalha para nós.

Nós não somos obrigados a fazer nada além de nos esforçar em alcançar a unidade. É claro que não temos o desejo, forças ou entendimento para fazer isso. Mas nós só temos que começar a nos esforçar, como um bebê dando seus primeiros passos.

Estes esforços são a única coisa exigida de nós. Eles são o suficiente, e o Criador fará o resto. A lei superior operando no universo vai terminar este trabalho para nós.

Ao longo de todas as gerações, a nação de Israel foi perseguida por outras. Desta forma, estamos sendo empurrados em direção à correção, unidade e “ama ao próximo como a nós mesmos”. Quando os outros se tornarem mais perto de nós do que nós mesmos, nós criaremos uma conexão integral onde toda a humanidade estará conectada numa esfera. Todo mundo estará unido e dependerá de todos. Ninguém será mais ou menos importante; todos serão totalmente iguais. É quando vamos revelar um novo mundo.

Hoje nós vemos o mundo pelos olhos do nosso egoísmo, avaliando o quanto podemos usá-lo para o nosso próprio benefício. Mas, se alcançarmos a unidade, vamos ver uma realidade perfeita sem limites, que está além do nosso egoísmo, além do interesse pelos lucros ou o medo de perder. Esta será a vida no mundo ad eterno e perfeito: uma vida de paraíso.

De KabTV “Uma Nova Vida” 12/04/15

Comente