O Poder Ilimitado Da Mente

Dr. Michael LaitmanO geneticista Bruce Lipton afirma que uma pessoa pode superar qualquer doença usando o poder da mente, e que um efeito mental concentrado pode alterar o código genético do corpo.

Os médicos já conhecem há séculos o efeito placebo: que pela crença no poder de um determinado medicamento, uma pessoa pode mudar os processos fisiológicos no seu corpo, mesmo até o nível molecular, alterando assim o seu código genético. Isto pode ser conseguido de diferentes maneiras: por uma dieta especial, pela influência de um meio poderoso ou por certos exercícios físicos. Mas Lipton acredita que o efeito mais poderoso sobre a nossa saúde é, na verdade, a mente.

A principal diferença entre o homem e as outras criaturas vivas é que o homem pode mudar seu corpo e se curar de doenças hereditárias e terminais, instruindo mentalmente o corpo. O problema é que apenas poucos dos que acreditam no poder de autocura usando o poder da mente realmente acreditam nele e são, portanto, bem-sucedidos. A maioria das pessoas inconscientemente nega essa opção. A fim de alcançar a autocura, nós temos que superar a barreira que é colocada por nosso inconsciente, de modo que sejamos capazes de influenciar nossa mente e, assim, os processos celulares e o código genético.

Meu Comentário: Eu acredito que nada é mais forte do que o poder da mente, e que é mais fácil controlar esse poder num coletivo, quando uma pessoa se anula, reduz sua barreira psicológica, e permite que outros a influenciem.

Um Comentário

  1. Exatamente , Juntos somos mais! Obrigada

Comente