Como Conquistar O Coração De Um Homem

Laitman_201_01Pergunta: Eu gostaria de perguntar sobre como conquistar o coração de um homem, como posso comprar o seu coração?

Resposta: A mulher começa ao deixar o homem compreender que ela o ama, admira-o por ser grande, inteligente e um herói. Ela encoraja-o como uma criança pequena.

Uma criança e um homem adulto são exatamente o mesmo quando se trata disso. Eles devem sempre receber a sensação de que são fortes, grandes e inteligentes. Os únicos no mundo!

Assim, a mulher o amarra a ela, como um filhote de cachorro com uma coleira. Ele vai segui-la aonde quer que vá, porque precisa de sua admiração como um sopro de ar. É assim como você amarra um homem.

Além disso, ela começa a domá-lo gradualmente, ensinando e mostrando-lhe de formas diferentes o que ela gosta e o que não gosta. Ele está constantemente interessado em obter a confirmação de que ela o incentiva, ama e aprecia. Assim, ele deve entender que vai receber tudo isso somente se a tratar do jeito que ela gosta; eu estou revelando todos os segredos para você agora…

A mulher começa a transmitir ao homem suas impressões sobre ele com base na forma como ele se comporta em relação a ela. Assim, ela ensina como tratá-la, mostrando-lhe o que lhe agrada, o que, em troca, invoca ações de parte dela que serão agradáveis a ele.

Pergunta: Como posso fazê-lo se sentir bem e ao mesmo tempo não anular a mim mesmo? Como posso fazê-lo sentir que ele é o rei, enquanto eu sou a rainha?

Resposta: Isso é muito difícil e prestativo. Um homem não quer uma rainha ao seu lado. Ela precisa apreciá-lo sem quaisquer condições prévias, como uma mãe trata o filho. A mãe sempre ama e aprecia seu filho, independentemente de como ele se comporta.

Se uma mulher diz a um homem que ele é grande, ele é realmente grande e não com a condição de que ela é grande. Se ele é inteligente, não é porque ela é inteligente. Sua apreciação dele tem que ser independente, mas ninguém vai dizer a ele as palavras que ela lhe diz e por isso ele vai estar vinculado a ela.

Então ela começa a definir as condições. Se ele faz algo errado, ela já mostra sua insatisfação e seu rosto entristece. Ele é muito sensível ao estado de espírito dela, uma vez que quer ver cada vez a sua apreciação e sentir que é um homem, macho, e se não for forte, então inteligente e se não for inteligente, então, um herói.

Se ela lhe mostrar que ele a entristece com sua atitude e, portanto, não pode apreciá-lo, e expressar sua impressão como ele está acostumado, ele vai começar a procurar uma maneira de ganhar a sua admiração, a fim de continuar a receber seu contínuo louvor.

Um homem precisa de elogios mais do que uma mulher. É assim que você o faz se acostumar  com a boa e correta atitude. Então, ele realmente se acostuma com isso e trata a mulher do jeito que ela quer, e de acordo com o que ela gosta – tratamento, respeito e valorização adequados. Na verdade, ele não a aprecia, mas sim a sua atitude em relação a ele. É assim que compramos o coração de cada um e essa é a única coisa que precisamos.

Portanto, nós não precisamos de nada especial com antecedência para que o amor floresça numa família. Nós simplesmente precisamos nos sentir bem ao estar um com o outro, ao se ver, se tocar, comer a comida que o outro preparou, cortejar um ao outro. Tudo o resto é estabelecido como resultado de um jogo.

De KabTV “Uma Nova Vida” 09/06/13

Um Comentário

  1. amei o post. Bjos.

Comente