As Leis Do Sistema De Vigilância

laitman_571_06A Torá, “Levítico” 26:32 – 26:33: Desolarei a terra a ponto de ficarem perplexos os seus inimigos que vierem ocupá-la. Espalharei vocês entre as nações e desembainharei a espada contra vocês. Sua terra ficará desolada, e as suas cidades, em ruínas.

Há uma lei simples sobre o funcionamento do sistema de vigilância: se você invocar fenômenos negativos na massa geral por suas ações, você tem que receber um feedback negativo do sistema de conexão, a fim de corrigir adequadamente a si mesmo e suas ações para que você possa voltar ao caminho certo. Assim, o feedback age em você e orienta você na direção certa.

É exatamente isso que nós recebemos das nações do mundo. Infelizmente, agora nós vemos novamente até que ponto essa conexão está ficando cada vez mais intensa, e ela começa a nos pressionar.

Ninguém pode escapar e se esconder dela, uma vez que ela está na natureza, nas forças que nos governam. É dito que o Criador vai encontrar você nos confins da terra e trazê-lo de volta à terra de Israel. De qualquer forma, você vai se encontrar aqui e cumprir o seu papel! Isto é o que a Torá diz.

De KabTV “Segredos do Livro Eterno” 10/12/14

Comente