A Punição Para A Preguiça

Dr. Michael LaitmanA Torá, “Levítico” 26:34: Então a terra desfrutará os seus anos sabáticos enquanto estiver desolada e enquanto vocês estiverem na terra dos seus inimigos; e a terra descansará e desfrutará os seus sábados.

Eretz (terra) é Ratzon (desejo). Se não estivermos envolvidos com a correção de nossos desejos, certamente deve haver algum tipo de punição para as oportunidades e as condições que perdemos, que são aquelas necessárias para fazer uma conexão entre nós, por amor, para reunir e fazer possível para que o Criador seja revelado entre nós.

De acordo com a nossa unidade e a pressão que criamos, Ele pode ser revelado entre nós com maior energia e numa abundância de revelação. Se não fizermos isso, todos os tipos de situações negativas que foram usadas ​​de forma incorreta se acumulam, e depois vamos pagar a nossa dívida por isso.

Está escrito: “Então a terra desfrutará os seus anos sabáticos enquanto estiver desolada…”. Isso significa que nós não trabalhamos com nossos desejos e agora é necessário equilibrar tudo de uma vez e com um só golpe. Isso é recebido na forma de sofrimento.

Pergunta: O que significa ” a terra desfrutará os seus anos sabáticos”?

Resposta: O sábado é uma preparação de sete dias para a conexão num nível particular. Mas se negligenciamos isso, tanto quanto não realizamos as conexões, elas permanecem negativas e sem correção (este poderia ser o sétimo ano, o ano do jubileu, e assim por diante), e tornam-se uma grande dívida.

De KabTV “Segredos do Livro Eterno” 10/12/14

Um Comentário

  1. Assim Seja, Que o Criador se revele entre n´s!

Comente