A Ociosidade Do Parlamento Europeu

Dr, Michael LaitmanEu li no artigo “Rússia Alemanha“, que em 2015 apenas algumas dezenas de leis foram tratadas no Parlamento Europeu, que é composto por 751 representantes.

A manutenção deste criativo exército legislativo custa aos contribuintes 1,7 bilhões de euros por ano. De acordo com as perspectivas deste ano, os representantes aceitarão prontamente essa diminuição em suas atividades e vão continuar com o seu próprio negócio, sem qualquer sentido de haver um problema.

Meu Comentário: Eu acredito que essa é a forma como a composição (da UE) está gradualmente tornando-se obsoleta e irrelevante. No entanto, isso pode ser bastante benéfico, uma vez que muitas pessoas aprenderam com esse projeto, que foi um fracasso desde o início. A única razão para o seu fracasso foi que não foi baseado em qualquer forma de integração, mas em simples cálculos egoístas. Porque tudo isso está ocorrendo numa época de verdadeira integração da natureza; qualquer forma de integração artificial está condenada a desmoronar. No seu conjunto, este projeto acabará por ter que ser completamente encerrado.

Comente