Uma Pessoa Sem Alma

laitman_628_4Se uma pessoa desenvolve um desejo que é dirigido para a realização espiritual superior, então, dentro deste desejo corrigido, ela começa a sentir uma nova realidade. Ela começa a viver nesta realidade como se estivesse no mundo físico, embora essa realidade seja ainda mais real, já que as impressões espirituais não desaparecem, ficam chatas ou enfraquecem.

Uma pessoa aspira a avançar. Com isto em mente, ela começa a entender o que está acontecendo consigo neste mundo em todo momento e por que certos eventos ocorrem. Ela aprende a utilizar tudo corretamente, a fim de desenvolver a sua alma ainda mais.

No final, a pessoa se torna um verdadeiro morador do mundo futuro. Isso significa que a pessoa percebe uma realidade adicional ao mundo que ela existe hoje. Há uma realidade que nós percebemos através dos meios regulares pelos nossos cinco sentidos que recebemos ao nascer. No entanto, há ainda outra realidade que rege nosso mundo e o influencia.

Se pudéssemos alcançar este governo superior e soubéssemos como reagir corretamente em relação a ela, poderíamos gerir a nossa vida da melhor maneira possível. Se nós não temos nenhuma ideia sobre isso, então temos que sofrer.

Pergunta: Será que até que a pessoa desenvolva uma alma dentro dela, ela não tem alma?

Resposta: Claro! Ninguém possui uma alma. A pessoa nasce com um gene espiritual informativo (Reshimo). É como uma gota de sêmen que, no futuro, desenvolverá uma alma. Se a pessoa não o desenvolve, ela não tem alma.

Do Programa da Rádio Israelense 103FM 01/02/15

Comente