O Gene Do Sacerdote

Laitman_167A Torá, “Levítico”, 22:12: “E se a filha do Cohen se casar com um não-Cohen, ela [não] comerá da oferta das coisas sagradas”.

Filhos e filhas do Cohen (sacerdote) é o nível que o segue e deve se conectar com os outros níveis de uma forma muito clara em função da hierarquia.

No conjunto, a filha do Cohen (sacerdote) é casada com o filho de um Cohen (sacerdote) e, assim, este equilíbrio é mantido. Mas se ele é interrompido, ela se afasta e é separada da casa de seus pais, já que agora está totalmente sob o domínio de seu marido. Mesmo que ela estivesse conectada a seu pai antes, agora ela rompe com seu pai e está conectada através de uma outra parte masculina.

Pergunta: Será que a geração de sacerdotes (Cohen) também continua desta forma no mundo corporal?

Resposta: Os geneticistas que estudam essa questão chegaram a resultados surpreendentes: a partir de Aarão, o que significa da época do Egito em diante, eles observaram uma cadeia genética muito interessante. Eles observaram a mesma sequência genética num círculo fechado de pessoas por 3.000 anos. Acontece que você pode estudar uma pessoa que tem 3.000 anos de idade e ela está bem diante de você como uma pessoa viva. Isso não existe em nenhuma nação do mundo.

De KabTV “Segredos do Livro Eterno” 28/04/14

Comente