Minha Radiografia Colorida

Nós retratamos uma realidade que não existe do lado de fora, mas apenas dentro de nós. Graças a isso eu posso descobrir quem eu sou e aprendo de mim mesmo.

O mundo é como uma fotografia que eu produzo. No exterior existe apenas a Luz Superior que enche toda a criação, a força do amor e doação que preenche tudo.

Meus atributos egoístas são projetados nesta força de doação e retratam diferentes imagens coloridas no fundo desta Luz branca.

Essas cores são o reflexo dos meus atributos egoístas, diferentes e, portanto, eu vejo um mundo grande, mas, na verdade, é apenas a forma do meu ego que está dentro de mim.

Eu sou um egoísta, que vê as coisas de acordo com meus atributos como se eles estivessem fora. O mundo inteiro é realmente a imagem egoísta dos meus atributos que aparecem em uma tela externa.

Graças a essa percepção posso estudar- me minuciosamente desde que eu vejo um mundo enorme em torno de mim, que vive e atua, mas estes são todos os meus próprios atributos. É como se eu visse a minha própria radiografia.

Pergunta: O Isis e os muçulmanos fundamentalistas também existem dentro de mim?

Resposta: É claro, caso contrário, não existiriam no exterior. Tudo no exterior só existe porque está dentro de mim. Essa percepção dá-me a oportunidade única de aprender e explorar a mim mesmo. Eu posso alcançar a mim mesmo e descobrir como eu tenho que me corrigir, graças ao fato de que todos os meus atributos internos são expostos do lado de fora e percebidos, por mim, como o mundo externo.

Se eu começar a tratar a todos neste mundo muito bem, vou ver como todos os atributos negativos e falhas desaparecem e assumem outras formas. O mundo inteiro, gradualmente, evapora- se e transforma- se em luz branca, em doação e amor.

[155151]

De Programação de Rádio Israelense, 103FM 8/2/15

Material Relacionado:
A Sabedoria Da Cabalá É Uma Sabedoria Para A Percepção Do Mundo