A Eleição Acabou, Mas A Chance Continua

Dr. Michael LaitmanPergunta: Quem precisa estar no poder em Israel, a direita ou a esquerda?

Resposta: Nem um nem outro. Gerenciando o processo devem estar pessoas que entendam o que é a unidade. Como se diz em Jeremias 51: 5: Israel não enviuvou. Há pessoas assim no mundo e eu espero que possamos encontra-las e que elas também se organizem e atuem.

Nós esperamos que sejamos bem sucedidos em trazer o povo de Israel a tal estado em que ninguém vai se sentir magoado ou deixado de fora, onde todo mundo vai ter um padrão de vida normal, habitação e tudo o que querem. Afinal de contas, se nos unirmos, podemos organizar a vida da melhor maneira, sem quaisquer obstáculos, e tornar-se um exemplo para os outros.

O mundo de hoje está dividido e separado, e neste estado, graças ao exemplo correto, podemos nos tornar verdadeiramente uma “luz para as nações”. Isto é o que devemos escolher porque também é a verdadeira escolha das pessoas agora. Em qualquer direção que nós vamos, devemos escolher o caminho do acordo e entendimento mútuo, o caminho de ouro que conecta os campos da direita e da esquerda.

O que eu espero hoje para o povo de Israel é que eles façam a verdadeira escolha após a eleição política. Boa sorte!

Da Conversa sobre “Eleições”, 18/03/15

Comente