Os Jovens E Desempregados Não Vão Cruzar Os Braços

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (BBC News): “Os jovens sem trabalho, educação ou formação por seis meses terão que fazer trabalho comunitário não remunerado para obter benefícios se os Conservadores ganharem a eleição.

“David Cameron disse que cerca de 50.000 jovens com 18 a 21 anos seriam obrigados a realizar uma experiência de trabalho diário a partir do primeiro dia de sua reivindicação, juntamente com a procura de emprego.

“A reorganização do auxílio desemprego garantiria que os jovens ‘não seriam sugados numa vida no auxílio desemprego”, disse ele num discurso.

“O Partido Trabalhista disse que os Conservadores não estariam fazendo nada para que os jovens tivessem “empregos reais”.

“A oposição prometeu empregos obrigatórios garantidos aos jovens desempregados, pagos por um imposto sobre os bônus dos banqueiros.

“Os Conservadores estão se concentrando em reformas no auxílio desemprego esta semana, na medida em que eles elaboram linhas de combate antes das eleições gerais de maio.

“Seu programa de trabalho comunitário proposto vai custar cerca de 20 m libras (31 m de dólares), pagos pelas “poupanças iniciais” a partir da entrega de crédito universal.

“Aqueles com idade entre 18 e 21 anos que não tenham tido emprego, educação ou treinamento, conhecidos como “Neets”, por seis meses, não receberão mais Subsídio de Desemprego (JSA).

Em vez disso, eles seriam pagos com o subsídio da juventude, pago na mesma taxa da JSA – 57,35 libras (88,67 dólares) por semana.

“No entanto, para recebê-lo, eles seriam obrigados a realizar 30 horas semanais de trabalho comunitário obrigatório a partir do primeiro dia da reivindicação dos benefícios.

“Isso poderia envolver fazer as refeições para pessoas idosas ou trabalhar para instituições de caridade locais, junto a 10 horas de busca de trabalho”.

Meu Comentário: Mas se não há trabalho nem desejo de trabalhar, a pessoa não pode sobreviver, de modo que a maioria permanecerá inativa. A solução é só envolver todos na educação integral obrigatória, não apenas os desempregados e os jovens. Somente através do método da Cabalá é que será possível elevar as pessoas ao próximo nível de desenvolvimento humano.

Comente