Antissemitismo Torna-Se Legítimo

Laitman_081Nas Notícias (de InoSMI): “Chamadas para o extermínio dos judeus é uma expressão legítima de criticar o Estado judeu. Esta declaração, terrível em seu significado, não foi anunciada pelo líder iraniano e seus aliados na organização “Hezbollah”, nem mesmo pelo serviço de imprensa do Hamas, mas pelo porta-voz do promotor público na cidade austríaca de Linz.

“A Áustria, que deu origem a Hitler, chegou a um novo nível de insensibilidade, cinismo e injustiça. Para o representante do sistema jurídico, Israel é tão desagradável que a chamada para a sua destruição é considerada como mera crítica, a qual é legítima.

“A declaração acidental ou deliberada de Barack Obama, como presidente dos Estados Unidos, definiu o ataque de Paris como um incidente com um “tiro acidental num grupo de pessoas”.

“E a desenvoltura do serviço de imprensa da Secretaria de Estado procura garantir que o ataque antissemita não seja reconhecido, dando legalidade ao assassinato de pessoas cuja falha é que elas são judias. A declaração do líder dos EUA apoia sentimentos antissemitas, mas, baseado na realidade, parece que eles nunca desapareceram”.

Meu Comentário: O antissemitismo é uma marca do comportamento dos judeus: na medida em que eles cumprem a sua função, de levar o mundo à unidade e adesão com o Criador, nessa medida o mundo e o Criador nos tratam. E vice-versa…

Comente