Altruísmo Das Células

Laitman_509Pergunta: Eu não consigo encontrar nenhum material que fale sobre as células que destroem a si mesmas para salvar todo o corpo. Em que fatos você confia, exceto a sabedoria da Cabalá, quando fala sobre esse acontecimento?

Resposta: Eu me refiro a uma conversa entre Sergei Keslev (Diretor do Laboratório de Tecnologia Celular do Instituto Geral de Genética da Academia de Russa de Ciência), Uri Penzion (Diretor do Laboratório do Instituto para Problemas na Transferência da Ciência) e Valdamir Bogterev (Presidente Assistente da Associação de Citologia Clínica):

“… Como se vê, uma célula nunca morre sem razão… Quando ocorrem quaisquer alterações numa célula, um mecanismo especial repousa nela que conduz a isso. Para dizê-lo de forma grosseira, ‘Hara-Kiri’. Esta é uma das nossas ferramentas de defesa mais importantes.

“Se ela entende que algo não está certo, então, por interesse do corpo em geral, ela termina a sua vida se suicidando?

“Sim, esse é o significado, o suicídio em prol da sociedade, como no Japão, na Idade Média. Em geral, essa é uma das descobertas impressionantes que foram feitas recentemente. Além das características regulares da célula de se dividir, se separar e mudar sua estrutura, há outra coisa importante: ser morta”.

Comente