Se Não Intervirmos

Dr. Michael LaitmanFontes Cabalísticas relevantes para nossa era a consideram como uma espécie de prelúdio para a guerra de Gog e Magog. Sobre Ismael, que é um símbolo dos árabes de hoje, é dito: Ele será como jumento selvagem; sua mão será contra todos, e a mão de todos contra ele, e ele viverá em hostilidade contra todos os seus irmãos (Gênesis 16:12) . Na sabedoria da Cabalá, as tendências atuais são definidas de forma precisa e clara.

Além disso, cada etapa é explicada nos escritos dos Cabalistas sobre a forma como ela vai acontecer se não intervirmos e “adoçarmos” a situação. Através das ações corretas, nós podemos mudá-la de forma dramática na situação oposta.

Mas, caso contrário, podemos esperar guerras muito grandes, perigosas e terríveis entre Rússia, China, Europa, América, e as nações árabes. E, claro, Israel vai estar no meio.

Mas, ao mesmo tempo, este lugar será o mais seguro. Assim, nós convidamos todos os nossos irmãos judeus da França a vir até nós. Nós os aceitamos de braços abertos e, juntos, vamos realizar a correção.

De KabTV “Como um Feixe de Juncos” 11/11/15