O Caminho Pacífico Para O Socialismo

Opinião: (Anatoly Wasserman, colunista): “Com a chegada do ano 2022, o socialismo será mais rentável do que o capitalismo. Isso significa que seria possível implementar a recomendação dada por Karl Marx em 1862 de redimir toda a economia da burguesia, dando a cada proprietário o que ele gosta mais.

“A gama de problemas que o capitalismo cria não é limitada por questões de produtividade. Suas desvantagens estão questionando a própria existência do mundo e da humanidade. Portanto, é possível que a transição para o socialismo seja justificada não economicamente, mas como uma forma de autopreservação”.

“Por isso, nos próximos anos, nós devemos falar sobre o grau de perigo que o capitalismo apresenta para a própria existência da humanidade, com uma abundância de evidências desse perigo ter sido acumulado. É preciso explicar às pessoas envolvidas no negócio que a sobrevivência é do seu próprio interesse, e que elas devem se tornar agentes do socialismo para o bem de si mesmas”.

Meu Comentário: A transição acontece de uma forma muito mais simples. Essa parte da humanidade com o ponto no coração aplica esforços em sua unidade, causando a influência da Luz Circundante (Ohr Makif), que produz mudanças nelas e em todas as pessoas. Essa Ohr Makif é responsável pelo nosso progresso, e através do método de Educação e Formação Integral, nós aceleramos o seu efeito sobre nós. Com isso, ocorre uma boa transição para o próximo nível de desenvolvimento humano.

Material Relacionado:

Comente