Notícias Do Rei Do Mundo

laitman_272Opinião (Egon von Greyerz, fundador do Matterhorn Asset Management, na Suíça): “Os bancos centrais continuam acreditando que, imprimindo dinheiro, podem dar um impulso em suas economias e salvar o sistema financeiro. Esse não é o caso. Não há nenhuma chance de mudar o resultado de uma economia europeia endividada e falida…

“Mesmo que isso tenha um efeito de curto prazo sobre os mercados, as pessoas precisam entender que isso só cria ainda mais dívidas que jamais serão reembolsadas. Mas o BCE está agora esticando a corda, porque, infelizmente, a impressão de dinheiro é a única coisa que eles sabem fazer…

“Isto é o que todos os bancos centrais têm feito – eles estão encurralados. Eles têm taxas de juros zero ou negativas, estão imprimindo mais dinheiro, e estão comprando mais ativos que não podem vender e que valem muito menos do que aquilo que eles estão pagando. Assim, todos os bancos centrais no mundo estão falidos, porque eles nunca obterão o preço que pagaram por seus ativos. É por isso que o sistema financeiro não vai sobreviver, e um colapso global total está agora diante de nós”.

Meu Comentário: A opinião deste homem deve ser levada em conta. Mas ninguém reage. ” Os bancos centrais continuam acreditando que, imprimindo dinheiro, podem dar um impulso em suas economias e salvar o sistema financeiro”.

Isso continuará até o fim, porque não podemos imaginar um sistema diferente do que um egoísta, porque não temos outras propriedades altruístas. Os Cabalistas só podem:

  1. Implementar sua educação aos poucos, sempre que possível;
  2. Por sua unidade trazer Ohr Makif (Luz Circundante) – a força de correção (a Luz Superior).

Na verdade, só depois que as pessoas começarem a alcançar mudanças apropriadas em si mesmas é que elas serão capazes de compreender o que os Cabalistas pedem.

Um Comentário

  1. Arvut, sempre. Nada mais, todo o resto é consequência. 😀 ótimo dia amigos

Comente