Magia À Venda

Arma Espiritual

Pergunta: Existe uma coisa como mágica? Será que temos a possibilidade de usar a força sobrenatural, a fim de mudar a nossa realidade?

Resposta: Não. O próprio conceito de “sobrenatural” deve ser redefinido. Se estamos a falar sobre o que está acima de nosso ser, então podemos correlacionar todo o fenômeno natural a este reino.

Não podemos influenciar o movimento da Terra e outros corpos celestes. No entanto, podemos calculá-los. Assim, muitas coisas têm cruzado do místico para âmbito científico.

No entanto, ainda existem tantos fatos desconhecidos para nós, as raízes do que desliza longe de nossa percepção. Nesta área, ainda somos fracos; ainda estamos de pé diante da natureza que não podemos descobrir com antecedência. Enquanto isso, uma pessoa anseia por segurança; ela precisa de uma “política de garantia” contra todas as ameaças.

Este é o lugar de onde a magia vem. Em primeiro lugar, a magia nos proporciona segurança contra ameaças, incluindo os inimigos, os quais agora uma pessoa pode enfrentar armado com uma arma espiritual. Em segundo lugar, é uma oportunidade para começar o ataque, para estabelecer sua superioridade, para limpar a área de malfeitores que se interpõem em seu trajeto.

 

Supranatural À Venda

Este é o lugar onde muitas pessoas fazem promessas, afirmando que eles sabem como fazer mágica e irão ajudá-lo somente se os seus serviços forem pagos.

Há mágica preta e branca. Se a primeira é para causar danos, então, a segunda, por sua vez, promete ajudar. Tal divisão, no entanto, é puramente arbitrária, assim como as crianças quando imitam pessoas boas e más. A pessoa sente-se fraca diante das forças que determinam sua vida. Uma pessoa iria querer controlar o próprio destino e, por isso, passa a ver as pessoas “como se estivesse por dentro do assunto”.

Além de tudo isso, a morte de nossos corpos realmente nos assusta, assim como o desconhecido à frente. O que vai acontecer com a minha alma? Onde isso vai parar? Posso escapar do inferno e garantir que eu acabe no céu? Isso também motiva uma enorme preocupação sobre outras pessoas que podem ganhar um bom dinheiro.

Pergunta: Será que isso significa que não há mágica?

Resposta: Não, no entanto, o problema é que tudo o que nos referimos como o mundo interior de um homem está associado com nossa psicologia. Como resultado, uma pessoa pode ser influenciada de tal modo que possa parecer mágica para alguém. A este respeito, isso acontece com muitos crentes.

Não há nada que você possa fazer sobre isto, porque tais são as propriedades de nossa psicologia. Em última análise, tudo vem da ignorância..

[152352]

De KabTV “Uma Vida Nova” 18/1/15

Material Relacionado:
Da Superstição Para O Verdadeiro Conhecimento Da Natureza
Milagres Que Retardam O Avanço Da Humanidade
Cuidado Com Substitutos

Comente