De Pessoa Para Pessoa

laitman_942Pergunta: Como é possível transmitir o método integral e compartilhá-lo com milhares de pessoas a fim de que elas evitem os golpes que temos recebido, e os erros que temos cometido?

Resposta: Com elas a realização do método integral vai ser levada a cabo de uma maneira diferente. Hoje uma criança pequena que ainda está sentada num carrinho de criança já está jogando os mesmos jogos que tínhamos medo de abordar.

E ela não só aperta os botões eletrônicos dos jogos, mas também, para nossa surpresa, entende o que está pressionando. Portanto, tudo será diferente, mas como, eu não sei, isso não me interessa. Eu preciso trabalhar agora, trabalhar com as tarefas de hoje.

Pergunta: Qual é o número de pessoas que precisamos abranger através do nosso método? Existe um número particular?

Resposta: Eu acho que o nosso método vai se espalhar de pessoa para pessoa na rede interna entre nós, porque todas as pessoas estão conectadas, como num micélio. Um micélio é uma rede que abrange tudo o que cresce numa floresta: árvores, cogumelos, flores, flores silvestres, e assim por diante. Tudo está ligado por fios finos. Essa é também a forma como estamos conectados.

A disseminação externa influencia a disseminação interna. E a disseminação interna é muito rápida; em apenas uma fração de momento, continentes inteiros são transformados. Pessoas de repente começam a responder às nossas palavras como se já tivessem ouvido enquanto estão sentadas na nossa frente. Nós não precisamos nos preocupar com isso. Nós só devemos fazer tudo o que pudermos.

É dito que no momento em que atingirmos o primeiro nível espiritual, a Luz Superior irá passar por nós a todo o resto dos níveis do mundo. Nós estamos trabalhando no público externo não para corrigir as massas, mas para nos elevar ao primeiro nível espiritual. Assim, a Luz que nos preenche vai ser derramada sobre a borda do nosso Kli e preenchê-las.

É para isso que estamos trabalhando com elas. A sua necessidade, a sua deficiência, é imperativa para nós.

Pergunta: Segue-se que o que mais nos interessa é quantos amigos ativamos nisso?

Resposta: O número de amigos que são ativados não nos interessa, mas sim a qualidade e a quantidade do seu valor total da quantidade e qualidade necessárias por nossa solicitação urgente para que a Luz nos corrija.

Se você estiver com medo antes de sair para disseminar, isso é muito bom, pois significa que você precisa do Criador. Se por enquanto isso não é tão forte, espere, Ele ainda está preparando uma surpresa para você.

Pergunta: Por que quando nós realizamos um workshop no centro pensamos muito mais no Criador e abordamos a unidade, mas quando saímos para um evento, este pensamento desaparece e começamos a pensar em coisas técnicas: como nos expressamos, o que devemos fazer e assim por diante? Como é possível manter o pensamento no Criador, pois afinal esta é a nossa principal tarefa?

Resposta: Certo, esta será a sua principal tarefa. Nesse meio tempo, vocês precisam sentir o quanto a sua aparência diante do público lhes traz o pensamento de que isso é o que está determinando tudo agora, e não o Criador. Por mais que vocês estejam sob a influência do ambiente, de repente vocês se tornam empresários, pessoas de alta tecnologia, e afins. Vocês estão imersos em pensamentos sobre como isso vai funcionar. De uma forma ou de outra, vocês vão esquecer imediatamente que o Criador está fazendo tudo isso. Mas isso não deve atingir os eventos. Tudo isso virá com o tempo.

Da Convenção em Sochi 14/07/14, Lição 3

Comente