Como Interferir No Código Da Vida

Dr. Michael LaitmanPergunta: É possível que eu interfira no código da governança superior que desce até mim na forma de uma letra? Em qualquer outro sistema, escrever códigos define a forma como “se comporta” o material do qual sistema é feito e descreve os processos que ocorrerão.

Resposta: O código inclui tudo. Ao mesmo tempo, há certas lacunas deixadas para nós deliberadamente para podermos contribuir com a nossa reação. Em outras palavras, nós não nos movemos cegamente como robôs, sem ter qualquer livre arbítrio, apenas seguindo as leis e forças imutáveis ​​que nos governam.

Nós aceitamos o programa que funciona dentro de nós e isso deixa certo espaço para a nossa independência.

O programa precisa que nós aprendamos as letras, e que possamos digitá-las corretamente nos espaços vazios que são especificamente deixados em aberto para nós no momento que o programa foi digitado numa máquina de escrever ou computador.

Nós devemos colocar as letras nos lugares vazios de tal forma que trabalhemos em uníssono com o autor do texto, ajudando o programa a avançar muito bem, de acordo com os Seus e os nossos desejos.

Pergunta: Portanto, é certo que as letras podem ser divididas em duas partes distintas:

1. As letras que estão impressas dentro de nós e que definem o que vai acontecer conosco;

2. As letras que nós mesmos acrescentamos quando atingimos a sabedoria escondida dentro delas e começamos a participar ativamente no processo, ou seja, quando nós mesmos escrevemos as letras.

Será que isso significa que eu aprendo a controlar as coisas que definem a minha realidade?

Resposta: Sim, é verdade. O que significam esses espaços vazios no texto (programa)? Você recebe um poder de cima, o desejo de receber, e o poder de doar. Quando eles são combinados entre si, as lacunas no texto são preenchidas.

De KabTV “Uma Nova Vida” 21/12/14

Comente