A Sabedoria Que Garante O Sucesso Na Vida

laitman_214Pergunta: Apenas dois grupos estão interessados ​​no Criador: pessoas religiosas ou grandes cientistas que estudam a natureza, pessoas como Einstein que estão tentando entender se uma força superior existe e estão tentando encontrá-la. Mas todas as outras pessoas não estão interessadas no Criador. Como Ele afeta a vida cotidiana de uma pessoa comum?

Resposta: Esta questão não tem nada a ver com o fato de uma pessoa ser religiosa ou não. Ela vive e passa por diferentes fases de desenvolvimento ao longo de sua vida, juntamente com toda a humanidade. Se ela descobrir e conhecer pelo menos de acordo com que leis ela e toda a humanidade se desenvolvem, ela vai ser capaz de gerir a sua vida com mais sucesso.

Ao saber o que é esperado no dia seguinte ou com dois dias de antecedência, para onde tudo está se movendo e avançando, ela será capaz de gerir melhor. Suponha que você queria saber qual profissão é melhor para o seu filho quando ele terminar a escola. Tudo vai ficar claro para você: como estudar, o que estudar, o que é melhor comprar. Tudo será conhecido com antecedência, pois você vai descobrir o plano geral, segundo o qual você se desenvolve, e vai ser incluído no seu fluxo.

Por isso, a revelação do Criador é essencial para todo ser humano. Hoje nós experimentamos tantos fracassos porque agimos cegamente. Toda a humanidade está agindo cegamente apesar de toda a tecnologia de ponta, dos grandes sofrimentos a que foi submetida, e das ricas experiências amargas que acumulou, tudo porque ela não conhece o plano da natureza.

Ninguém está esperando que nos curvemos à força superior como na religião. Nós temos que descobri-la e conhecê-la, a fim de facilitar a nossa vida e preparar nossos filhos para uma vida ainda melhor. Caso contrário, a vida se tornará pior de uma geração para a outra.

A vida dos nossos filhos será sem dúvida muito pior do que a nossa. Cinquenta ou sessenta anos atrás, nós pensávamos que a vida melhoraria gradualmente e que a humanidade faria novas descobertas e alcançaria maiores sucessos, que não haveria mais guerras mundiais, e que o mundo seria um lugar maravilhoso. Mas, de repente, vemos que tudo é realmente o oposto.

Alcançar o Criador é realmente alcançar a natureza, o plano geral. Isso abre nossos olhos e nos permite ver o mundo que estamos realmente vivendo, quem o governa, e a rede em que vivemos. Tudo isso nos ajuda a sermos mais bem-sucedidos, que é o que a humanidade precisa tanto nos dias de hoje, uma vez que ela sofre.

Nós sentimos que estamos cada vez mais conectados entre nós em conexões globais e não sabemos como nos libertar. A UE quer agora se separar depois de muitas tentativas frustradas de se unir, mas isso irá prejudicar todos os países. Isso tudo é porque não eles sabem como se unir corretamente de modo que seja bom para todos.

O plano de como se conectar ao bem é chamado de sabedoria da Cabalá. Eu recomendo a todos. Afinal, cada pessoa quer ter sucesso na vida e a sabedoria da Cabala nos ensina como fazê-lo. Este será um sucesso absoluto, o qual não irá prejudicar os outros, não como hoje, quando temos sucesso à custa do fracasso de todos os outros.

O povo escolhido é o povo que tem o plano da correção e nós temos que conhecê-lo. Além disso, ser escolhido significa que temos que levar este plano à toda humanidade. Enquanto não fizermos isso, eles vão nos odiar e nos pressionar cada vez mais. Isto é apenas o início da pressão global geral.

A sabedoria da Cabala é destinada à pessoa mais comum e não tem nada a ver com religião: nem judaísmo, cristianismo ou islamismo, e nem com quaisquer filosofias orientais ou misticismo. Trata-se somente da revelação da força superior a todo ser humano.

Graças a esta revelação, a pessoa deixará de cometer erros na vida. Além disso, vai começar a descobrir a dimensão superior e entender que a nossa vida não termina com a morte do corpo físico. Se fosse assim, qual seria o significado dessa existência limitada por várias décadas, que a pessoa vive completamente com grande dor e guerras?

O significado é que devemos subir ao próximo nível durante a nossa vida neste mundo. Não é mais o nível do mundo físico, mas um nível de consciência, um novo nível de sensações. Nós subimos a uma dimensão diferente, descobrimos novos horizontes, um novo mundo.

É para isso que a sabedoria da Cabalá convida a todos, para a revelação da força superior e a conquista do Criador, a revelação da eternidade e plenitude na natureza.

De KabTV “Uma Nova Vida” 18/12/14

Comente