A Ciência Está Se Convencendo Da Existência De Deus

Dr. Michael LaitmanOpinião (Eric Metaxas, autor, palestrante, apresentador de TV norte-americano): “Em 1966 a revista Time publicou uma capa história perguntando: Será que Deus está morto? Muitos aceitaram a narrativa cultural de que ele é obsoleto – que, como a ciência progride, há menos necessidade de um “Deus” para explicar o universo. No entanto, verifica-se que os rumores da morte de Deus eram prematuros. Mais surpreendente é que o caso relativamente recente de sua existência vem de um lugar surpreendente –a própria ciência.

“… Os astrofísicos agora sabem que os valores das quatro forças fundamentais – gravidade, força eletromagnética, e a forças nucleares “forte” e ” fraca” – foram determinados menos de um milionésimo de segundo após o Big Bang. Altere qualquer um dos valores e o universo não pode existir.

“O maior milagre de todos os tempos, sem quaisquer segundos próximos, é o universo. É o milagre de todos os milagres, que inevitavelmente aponta, com o brilho combinado de todas as estrelas, para algo (ou alguém) além de si mesmo”.

Meu Comentário: Há muitos artigos escritos sobre este assunto. Nós chegamos à conclusão lógica da necessidade de justificar a existência da mente (plano, propósito) fora da natureza. Mas aqui a ciência para e se depara com uma parede invisível, porque é impossível penetrar para além dela com os nossos dados. Mas nós podemos mudar nossa natureza.

A sabedoria da Cabalá explica como é possível fazer isso e como obter as propriedades do outro mundo, e graças a essas propriedades adquiridas, entrar nesse mundo.

Comente