Uma Proposta Benéfica Para O Governo E Para Todos

laitman_547_06Pergunta: Se os políticos argumentam não só porque querem bater uns nos outros nas eleições, mas realmente discordam e têm diferentes programas, o que irá ajudá-los a se unir para trabalhar para o bem da sociedade?

Resposta: Eles só serão capazes de se unir em prol de uma meta muito elevada que só pode ser alcançada por meio da conexão. Suponha que há vinte de nós que juntos formam o governo, mas todo mundo puxa para si. De repente, nós descobrimos que podemos receber uma centena de bilhões de dólares que nos permitem implementar todos os nossos programas. No entanto, para fazer isso, nós precisamos nos unir. Você acha que valeria a pena?

Pergunta: O que significa “unir”?

Resposta: Unir significa, pelo menos, não prejudicar o outro. Todo político tem o seu programa, mas imagine que alguém, um estranho, oferece recompensas fabulosas, bilhões de dólares, sob a condição de que eles parem suas divergências e trabalhem em conjunto na implementação de seu programa.

Pergunta: Quem é este homem rico que pode fazer tal proposta ao governo?

Resposta: Este é o Criador, a força superior da natureza, o programa da criação que está acima de nós. De acordo com o programa da natureza, durante a nossa unidade, nós chegamos a outro nível de vida. No entanto, este programa não é compatível com todos os jogos egoístas e planos dos políticos.

Nenhum deles tem conhecimento deste programa, e todo mundo quer puxar todo mundo para o seu lado, como normalmente acontece. Por isso, nenhum programa será bem sucedido, como acontece com todos os governos anteriores. A situação só vai piorar ainda mais.

Assim, o Criador, a força superior da natureza, aparece e diz: “É hora de parar. Eu estou comprando este governo! Eu estou lhe dando um objetivo que só pode ser alcançado com a condição de sua unidade, e eu prometo a vocês uma recompensa que cobre todas as suas necessidades. Basta seguir o meu programa”.

Pergunta: Se nós tivéssemos opiniões diferentes, por que nos reconciliaríamos repente um com o outro?

Resposta: Nós examinamos a natureza e vemos que devemos nos unir em um só mecanismo global integral, nos aproximar e completar. Em outras palavras, todos nós precisamos trabalhar em conjunto, como partes de um corpo que funcionam em total harmonia, e, assim, este corpo é saudável e vive. Nós precisamos nos comportar na sociedade humana, nos conectar, sem tropeçar uns aos outros. Pelo contrário, precisamos pisar em nosso egoísmo e trabalhar na conexão mútua acima dele.

Não é fácil, e para isso nós precisamos que uma nova educação trabalhe em nós mesmos. No entanto, a recompensa é enorme. Na verdade, nenhum governo pode tornar a vida de seu povo melhor, melhorar o Estado e a sociedade durante o seu mandato. Sempre vai piorar; a tendência é bastante clara.

Nós só podemos parar essa queda com a condição de que comecemos a obter uma nova educação que permita que todos se tornem um elemento positivo da sociedade, não como é agora, quando todo mundo se esforça em subir, empurrando e pressionando os outros.

Pergunta: Será que nós estamos falando da mudança das relações entre as pessoas na sociedade?

Resposta: Sim, mas a pessoa não faz isso de graça. Para isso, ela recebe a revelação do Criador, o mundo do infinito, a vida eterna e perfeita que ela começa a sentir enquanto ainda vive em nosso mundo. Ela sobe gradualmente ao nível do mundo espiritual, sentindo-se no fluxo da vida eterna.

Isso nos liberta de todos os problemas. Nós subimos ao nível, a tal essência, em que deixamos todos os nossos argumentos neste jardim de infância. Nós superamos esse mercado de compra e venda e chegamos a uma sociedade corrigida, à vida corrigida, mesmo não em nosso mundo.

Afinal de contas, a correção em nosso mundo é apenas um meio pelo qual o mundo, na medida em que nos unimos, começa a subir ao nível dos valores do mundo espiritual. O valor espiritual é o amor pelos outros como para si mesmo.

De KabTV “Uma Nova Vida” 23/12/14

Comente