O Antissemitismo É Um Fenômeno Natural

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (de The Telegraph): “Um dos maiores jornais do Japão teve que emitir um pedido de desculpas depois de rodar um anúncio de página inteira para um livro que alegava que o terremoto e o tsunami que devastou o norte-leste do Japão em março de 2011 foi uma conspiração judaica.

“O conservador Sankei Shimbun, que tem uma circulação combinada de perto de 3 milhões em suas edições matinais e noturnas, publicou um anúncio em sua edição de Nagoya em 26 de novembro para os livros de Richard Koshimizu, um autor que escreveu anteriormente livros afirmando que os judeus também estavam por trás dos ataques terroristas de 11 de setembro de 2011 nos Estados Unidos.

“O anúncio rapidamente atraiu a atenção do Centro Simon Wiesenthal, com Abraham Cooper, rabino e diretor associado da organização, denunciando a publicação.

“‘Eu estou escrevendo diretamente a vocês para protestar contra a decisão do seu jornal de publicar um anúncio de página inteira vendendo três livros antissemitas de um conhecido fanático e inimigo judeu’, dizia a denúncia.

“‘Além de negar o Holocausto nazista da Segunda Guerra Mundial, em que 6 milhões de judeus europeus, incluindo Anne Frank e 1,5 milhão de crianças judias pereceram, o autor alega um controle judaico da mídia de massa e manipula eventos e economias para promover seus objetivos nefastos’, declarava a denúncia.

“‘Tudo, desde os horrores do 11 de setembro a tragédias do tsunami no Japão, e até mesmo para as ameaças da Coreia do Norte, são, de uma forma ou de outra, ligados aos judeus ou o Estado de Israel'”.

Meu Comentário: Eu não duvido da sinceridade destas acusações. Elas vêm de uma sensação de dependência direta do destino do escritor no povo judeu. Sentindo este relacionamento eterno, o escritor culpa justamente os judeus por toda a miséria terrena. Assim, ele admite sua completa dependência deles. Aconselho-o a apontar aos judeus que sua missão é mudar, de modo a causar apenas eventos positivos no mundo!

Comente