Experiência Científica Com A Força Superior

laitman_934Nós temos que reconhecer que somos egoístas. Portanto, se quisermos alcançar qualquer coisa nesta vida, temos que atrair a Luz que Reforma até nós. Nós não podemos fazer todas as correções neste mundo por nossa conta.

A única coisa que conseguimos fazer sozinhos é chegar ao ponto final do nosso desenvolvimento egoísta. Este caminho acabou agora. Deste ponto em diante, nós podemos nos mover somente para cima. Nós atingimos uma parede. Tudo o que podemos fazer é ir até o próximo andar. Isso só é possível com a ajuda da Luz que Retorna que nos dá uma força potencial que pode nos elevar.

A fim de acionar a Luz de Retorno, nós temos que nos unir. Vamos nos sentar e assinar um acordo mútuo. Vamos lembrar um ao outro sobre o nosso acordo todos os dias, até mesmo várias vezes por dia. Vamos ver que ele funciona.

Vamos ver o quão eficaz é a Luz Superior e aprender a atraí-la. Vamos verificar qual a melhor maneira de estudar e falar. É um verdadeiro laboratório onde nós, como cientistas, exploramos e fazemos experimentos com a força superior. Nós chegamos a conclusões e registramos cada teste.

Experimente e você vai ver a melhor forma de proceder e como não se comportar. Ficará claro desde o início. O problema é que não temos esse desejo. O Criador nos confunde propositadamente para que não tenhamos escolha. No final, nós concordamos que temos que nos conectar; caso contrário, nada nosso experimento não resultará em nada. É apenas uma barreira psicológica, mas é muito difícil de superar.

Da 1ª parte da Lição Diária de Cabalá 12/12/14, Escritos do Baal HaSulam

Comente